Estacionamento do Parque da Cidade tem alteração durante esta semana

Secretaria de Esportes e Lazer

17 de setembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O estacionamento de veículos no Parque da Cidade terá uma alteração durante esta semana, devido à preparação do local para receber o 4º Food Truck Solidário, que acontecerá neste sábado e domingo (22 e 23/09). O estacionamento interno da avenida Jardelina de Almeida Lopes estará fechado e os veículos deverão utilizar o acesso pela rua Francisco Affonso de Melo.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, o 4º Food Truck Solidário oferecerá diversas opções gastronômicas para a população. Parte do valor arrecadado será destinado à compra de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos, que deve ser lançada no início de outubro.

Os food trucks serão montados no espaço interno do parque e trarão opções em culinária nacional e também de outros países, como italiana, mexicana e japonesa. Haverá opções de hambúrgueres, salgados, derivados de milho, churrasco, massas, sucos e milk shake e também sobremessas, como sorvete na chapa e açaí.

Durante os dois dias de evento, a população também terá acesso a atrações esportivas e culturais, como o Circuito Sesc de Artes e a apresentação de Bandas Sinfônicas Escolares.

Mais informações sobre o 4º Food Solidário podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143. Já sobre o funcionamento do Parque da Cidade, o telefone é o 4798-4087. (Luiz Maritan)