Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos faz reunião com diretor da Codasp

Secretaria de Serviços Urbanos

24 de maio de 2018
Durante reunião em São Paulo, equipe técnica da Secretaria de Serviços Urbanos falou sobre recursos para a manutenção de estradas vicinais da cidade (Divulgação/ SMSU)

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira, reuniu-se nesta quarta-feira (23/05), com o diretor de operações da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires, para falar sobre captação de recursos para as estradas vicinais da cidade e também sobre treinamentos oferecidos pela Companhia, que poderiam ser aplicados a operadores do município.

Durante o encontro, o diretor da Codasp falou sobre a abertura de linhas de crédito por parte do Governo do Estado de São Paulo, que poderiam ser utilizadas para a manutenção de estradas vicinais e solicitou que seja criada uma relação de vias a serem contempladas. De acordo com o secretário, que estava acompanhado de equipe técnica da SMSU, dentro dos próximos dias algumas demandas da cidade serão entregues ao diretor da Codasp.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos é responsável pela manutenção das estradas vicinais de Mogi das Cruzes, cuja malha possui aproximadamente 700 quilômetros totais.