Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos faz reunião com diretor da Codasp

Secretaria de Serviços Urbanos

24 de maio de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira, reuniu-se nesta quarta-feira (23/05), com o diretor de operações da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires, para falar sobre captação de recursos para as estradas vicinais da cidade e também sobre treinamentos oferecidos pela Companhia, que poderiam ser aplicados a operadores do município.

Durante o encontro, o diretor da Codasp falou sobre a abertura de linhas de crédito por parte do Governo do Estado de São Paulo, que poderiam ser utilizadas para a manutenção de estradas vicinais e solicitou que seja criada uma relação de vias a serem contempladas. De acordo com o secretário, que estava acompanhado de equipe técnica da SMSU, dentro dos próximos dias algumas demandas da cidade serão entregues ao diretor da Codasp.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos é responsável pela manutenção das estradas vicinais de Mogi das Cruzes, cuja malha possui aproximadamente 700 quilômetros totais.