Criação de startup com pouco investimento é tema de workshop do Polo Digital

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

12 de setembro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

“Como criar sua startup com pouco investimento” é o tema da terceira aula programa de treinamento do Polo Digital de Mogi das Cruzes, que acontecerá nesta quarta-feira (13/09), às 19 horas, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, Centro. A atividade faz parte do treinamento, que será feito até dezembro, para a montagem do Pitch, nome dado ao modelo de apresentação utilizado para demonstrar o potencial do negócio para investidores, aceleradoras, programas de fomento e inovação, parceiros estratégicos, entre outros.

O workshop, com Maike Robert, co-fundador do AppTicket e Alto Tietê Valley, apresentará ferramentas gratuitas ou de baixo custo, que permitem lançar um produto ou serviço e começar a interagir com clientes, buscando os primeiros contatos. O programa de treinamento do Polo Digital de Mogi das Cruzes conta com a parceria do Sebrae/SP e dos empreendedores do Alto Tietê Valley e  tem duração de oito aulas, com orientações sobre marketing digital, gestão financeira, roteiro para a montagem do Pitch, relação com investidores, entre outros.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição no Polo Digital de Mogi das Cruzes pelo site www.polodigital.pmmc.com.br. O próximo encontro será no dia 27 de setembro com o tema Marketing Digital. “Ao final do ano, os empreendedores que estiverem com seu Pitch bem elaborado poderão apresentar suas ideias para um público especializado”, disse Rodrigo Garzi, coordenador do Polo Digital de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito)