Além da manutenção dos serviços essenciais, Carnaval terá três edições do Cuida+Mogi

Secretaria de Serviços Urbanos

08 de fevereiro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os trabalhos de limpeza pública, executados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, não terão pausa durante o feriado de Carnaval. O Cuida+Mogi, que é sempre realizado semanalmente, terá três edições, sendo uma no sábado, conforme a programação normal e duas excepcionais, na segunda (12/02) e terça-feira (13/02). Os locais atendidos serão o Conjunto Habitacional Vereador Jefferson da Silva, Vila Rubens, Vila Jundiaí e Vila Cambuci.

A Operação Cata-Tranqueira vai acontecer normalmente neste sábado (10/02), atendendo aos bairros Mogi Moderno, Vila Rei, Conjunto Residencial Jardim São João, Jardim Jussara e Jardim São Francisco. A coleta de lixo, tanto úmido quanto o seco (Recicla+Mogi) também não terá alteração durante o ferido.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta segunda (12/02), terça-feira (13/03) e na manhã da quarta-feira (14/02). O expediente será retomado a partir das 13 horas da quarta-feira (14/02), mas os serviços essenciais não deixarão de funcionar.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

O Mercado Municipal permanecerá fechado nos dias 12 e 13 de fevereiro, para trabalhos de dedetização e limpeza. O local reabre na quarta-feira (14/02) com funcionamento integral, das 7h às 18h.

Os parques também funcionarão normalmente, conforme seus horários padrão. O Centenário e Leon Feffer atenderão a população todos os dias, das 7h às 18h. Já o Parque da Cidade permanecerá aberto das 7h às 19h.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos na área urbana de Mogi das Cruzes, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Programação do Cuida+Mogi durante o feriado de Carnaval:

10/02/18 - Conjunto Jefferson

12/02/18  - Vila Rubens

13/02/18  - Vila Jundiaí / Cambuci